fbpx
PortugueseSpanishEnglish
PortugueseSpanishEnglish

Promoção para Moradores

Moradores tem 50% de desconto no passeio no Macuco Safari

Além do desconto, o passeio ainda pode ser parcelado em até 10 vezes, mas
 somente comprando pelo site do Macuco Safari

Moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu tem 50% de desconto para fazer o passeio de barco, que vai até as primeiras quedas das Cataratas do Iguaçu. Outra facilidade proposta pelo Macuco Safari, é o parcelamento do valor em até 10 vezes no cartão, mas somente para a compra feita no site https://macucosafari.com.br/.

“Nosso objetivo com o Passe Comunidade é oferecer aos moradores, a oportunidade de conhecer um dos atrativos mais emocionantes e vivenciar uma experiência única, pois o barco chega tão perto, que o turista pode tomar um banho nas quedas das Cataratas do Iguaçu”, reforça o gerente geral do Grupo Macuco Safari, Lucas Teixeira de Almeida.

O passeio do Macuco Safari é um dos passeios mais inesquecíveis e com adrenalina da Terra das Cataratas. Começa com uma trilha de 2km, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, onde se pode ouvir, sentir e ver a diversidade da Mata Atlântica.

Com uma carreta puxada pelo carro elétrico, os turistas chegam na primeira parada da aventura, onde começa a caminhada por trilha suspensa de 600 metros. , no local tem uma infraestrutura de loja de souvenir, alimentos, banheiros e guarda-volumes.

Durante todo o passeio, os turistas são acompanhados por guias bilíngues, que repassam informações diversas sobre a fauna e flora, além de estar atento à segurança dos visitantes.

Para os turistas chegar até os barcos é usado um bonde elétrico. Depois de receber o equipamento e instruções de segurança, o barco sobe as correntezas do Rio Iguaçu, até chegar bem perto das grandes quedas e oferece uma vista espetacular, tomar um banho ou faz o batismo nas quedas das Cataratas do Iguaçu

Municípios lindeiros

O Passe Comunidade foi regulamentado através da Portaria 504/2002 do Ministério do Meio Ambiente (MMA) garantindo benefício aos moradores das seguintes cidades: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Atenção –  O ingresso de entrada ao Parque Nacional do Iguaçu/Cataratas não está incluso, e deve ser adquirido antecipadamente pelo site cataratasdoiguacu.com.br

Horário de funcionamento

De terça à domingo, o Macuco Safari funciona das 09h às 16h40. As saídas para o passeio acontecem a cada 20 minutos e o tempo de duração é de 01h e meia a 2 horas.

Já o Parque Nacional do Iguaçu abre 08h30, aos sábados e domingos, dias de maior movimento no período de baixa temporada. Vale informar que nos feriados, o parque também abre às segundas-feiras. 

Serviços

https://www.macucosafari.com.br

https://www.instagram.com/macuco.safari/
https://www.facebook.com/macucosafari

WhatsApp: 45 99134 4168

Assessoria de Imprensa

SILVANA CANAL MARKETING E ASSESSORIA DE IMPRENSA

Whatsapp: 45 99971 8013

Foz do Iguaçu/PR

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe nas suas redes sociais:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp